Use o cupom DININHANEW em sua 1ª compra
  • COMPRA DE PRODUTOS PRONTA-ENTREGA

Para realizar a compra dos produtos pronta-entrega, basta localizar os produtos que deseja comprar, incluir no carrinho e pronto, é só finalizar seu pedido.

Será necessário realizar um cadastro em nosso site, mas é bem simples e na conclusão do pedido o próprio site já te passa as informações de frete, prazos e meios de pagamento.

Caso você esteja em São Paulo e queira realizar sua compra presencialmente ou retirar seu pedido em nosso ateliê físico, temos a opção de retirada no local com hora marcada. Será um prazer receber você.

Nosso horário de atendimento é das 09:00 às 19:00 de segunda a sexta-feira, com horário marcado.

  • COMPRA DE PRODUTOS SOB ENCOMENDA

Sabemos que este momento na vida dos papais é intenso e cheio de sentimentos. Buscamos tornar essa experiência única e especial, trazendo encanto, amor e magia durante todo processo da escolha do seu enxoval personalizado.

Queremos que você participe de todo o processo de produção. Então, quando entrar em contato conosco, enviamos um cardápio de orçamento, nele você irá encontrar todos nossos produtos e preços. Tenha em mãos já as referências do enxoval que mais lhe agrada e não esqueça de definir sua lista de compras e cor do enxoval. 

Efetuado o pagamento do pedido, enviamos os catálogos para escolha dos bordados e fontes. Nós também confeccionamos matrizes personalizadas, caso você já tenha a identidade visual do seu enxoval pronta.

Após todo esse processo e aprovação da arte, confeccionamos seu pedido e enviamos no endereço informado no cadastro.

  • PRAZOS E FRETES

Pedidos pronta-entrega são enviados em até três (3) dias úteis após a aprovação do pagamento.

Pedidos sob encomendas são produzidos no prazo de 20 a 45 dias úteis, variando de acordo com o produto e volume do pedido.

Após o produto despachado, o prazo de entrega varia de acordo com a transportadora escolhida na finalização da compra.

Observações:

- Não nos responsabilizamos por atrasos causados pela transportadora, assim que seu pedido for despachado, um número de rastreamento fica disponível para que possa acompanhar sua entrega. Caso tenha alguma dúvida ou precise de alguma informação, não deixe de nos chamar, estamos aqui par te dar todo suporte.

Caso prefira, temos a opção de retirada em nosso ateliê físico. Atendemos das 09:00 às 19:00 de segunda a sexta-feira, com hora marcada.

  • FORMAS DE PAGAMENTO

Nossa plataforma conta com diversos meios de pagamento para que você consiga realizar a compra da melhor forma possível.

Trabalhamos com pagamento via boleto, pix, transferência bancária e cartão de crédito (todas as bandeiras).

As encomendas serão feitas apenas mediante a entrada de 50% do pedido.

A entrega dos produtos se dará após pagamento total do pedido.

Parcelamento em 3X sem juros em compras acima de R$300 (trezentos reais)

  • GARANTIAS

Todos nossos produtos possuem garantia de defeito de fabricação.

  • TROCAS E DEVOLUÇÕES

Seu pedido chegou com defeito? Calma, você tem direito a troca/devolução do mesmo.

Caso você queira trocar ou devolver o produto que adquiriu, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] com assunto[TROCA], com a imagem do produto, número do pedido e breve resumo do motivo da solicitação, para que possamos te auxiliar neste processo.

 VALE RESSALTAR QUE A TROCA  OU DEVOLUÇÃO SERÁ SEMPRE REALIZADA RESPEITANDO AS CONDIÇÕES ABAIXO:

- Desistência/Arrependimento: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto e o frete fica por conta do cliente;

- Defeito técnico ou de fabricação: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, o frete é por nossa conta;

- Avaria na embalagem (estrago): a recusa do produto deverá ser realizada no momento da entrega. Pedimos que registre a embalagem e nos envie para avaliação;

Não garantimos a cor exata das estampas, pois o tom dos tecidos podem variar de acordo com seu monitor, dependendo do modelo e da qualidade do mesmo. Pedimos que leve isso em consideração antes de realizar sua compra ou solicitar a troca do produto.

Os produtos serão analisados, caso não seja encontrato nenhum defeito de fabricação ou tenha indícios  de uso da peça, os mesmo serão devolvidos para o cliente.

A Dininha Baby se isenta em aceitar a devolução e/ou fazer a troca, podendo reenviar o produto sem consulta prévia, constatando qualquer divergência como:

- Ausência de avaria ou defeito;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Desgaste natural em decorrência do uso.

O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:

- Acompanhado do Cupom Fiscal ou 1ª via da Nota Fiscal;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso.

ATENÇÃO:

Entendemos que os pedidos personalizados são confeccionamos de acordo com as especificações do cliente, seguindo suas escolhas e aprovação na produção do mesmo, então só poderão ser trocados ou devolvidos em casos de defeito de fabricação, após envio das evidências e análise do ateliê.

NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.

Caso não tenhamos o modelo de troca em estoque, o cliente poderá aguardar até que o estoque seja reposto ou poderá escolher por outro produto que esteja disponível, respeitando sempre o valor do crédito.

Se o valor dos produtos escolhidos for maior que o crédito para troca, o cliente deverá pagar a diferença através de depósito bancário.

As trocas das mercadorias poderão ser efetuadas uma única vez. Caso cliente não ficar satisfeito, ele poderá realizar a troca novamente, porém da segunda troca em diante, os custos do envio serão de responsabilidade do cliente.

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida sobre as trocas e devoluções, entre em contato com a gente.

 

  • Maneiras de restituir o valor dos pagamentos:

- Cupom: você pode optar por utilizar o crédito em forma de cupom, que permite gastar o valor reembolsado na compra de outros produtos no site da Dininha Baby;

- Estorno em cartão: exclusivo para compras realizadas via cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;

- Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos via boleto bancário, o reembolso poderá ser feito em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O prazo para esta modalidade dependerá da verificação dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Caso o responsável não possua conta corrente, o mesmo deverá preencher a autorização de depósito em conta de terceiros (modelo enviado por nós) para preenchimento e assinatura.